Atualização do emissor de CT-e (Versão 1.2.13) corrige problemas. |
Foi disponibilizada uma atualização para o programa emissor gratuito de CT-e (Versão 1.2.13) que corrige uma falha grave no sistema. Para instalar a atualização os usuários devem simplesmente abrir o programa pelo atalho normal na área de trabalho do windows e aguardar que ele se auto-atualize. O processo é rápido e em menos de 1 minuto a nova atualização estará instalada.
Desde o dia 19/08/2013, quando foi lançada a versão 1.2.12 o emissor de CT-e apresentava erro no momento de criar um novo conhecimento.
Bom dia,
ResponderExcluirEsta nova versão esta apresentando o mesmo erro!
Exatamente o mesmo erro
ResponderExcluirO que fazemos agora
O problema mudou , antes era na hora de emitir e agora não consigo VALIDAR para poder imprimir ! Essa nova versão 1.2.13 NÃO resolveu o problema !
ResponderExcluirDesculpe, escrevi errado, VALIDAR está normal , NÃO consigo ASSINAR e TRANSMITIR !
ResponderExcluirVerifiquem se a versão que vocês tem na máquina é a versão 1.2.13 pois em meus testes aqui não ocorreu o erro.
ResponderExcluirEssa versão só fez "transferir" o Erro para outro lugar do programa. Que no caso foi o de Assinar e Transmitir!!!!!
ResponderExcluir"Erro Inesperado"
no meu não está assinando, ele diz não achar o certificado no repositório...¬¬!
ResponderExcluirO erro agora está em assinar. o programa não cadastra os certificados e nem assina quando seleciona repositório do windows. Aparece o mesmo erro.
ResponderExcluirna sexta eu consegui assinar mudando a forma de selecionar o certificado, ao invez de direcionar para o repositório, selecionei a opção Certificados A1 e inclui o Arquivo de Backup *pfx, a diferença é que para assinar / transmitir você precisará colocar a senha do certificado. isso na sexta, hoje ele voltou com o "erro inesperado" alguem tem novidades?
ResponderExcluirbom dia Aloisio,
ResponderExcluirSou de Salvador BA e a empresa na qual trabalho emite as notas fiscais de produtos atraves do programa gratuito (NF-e), o pc que emite as notas necessita de uma formatação, faço os backups porém tenho receio em perder os certificados, pois não sei onde ficam ou se há algum lugar para realizar o download dos mesmos.
Quanto ficaria o suporte para você nos ajudar neste quesito?
meu e-mail: adm@lockermax.com.br
Obrigada!