Serviço de Suporte Técnico - Perguntas e Respostas
Como funciona o serviço de suporte?
O suporte é feito à distância pela internet. Usando um programa chamado TeamViewer, um técnico especializado consegue resolver problemas no computador, executando tarefas como instalar e desinstalar programas, alterar configurações, da mesma forma como se estivesse fisicamente no local.
É seguro? Meu computador ficará vulnerável?
O programa TeamViewer é utilizado em muitas empresas no mundo todo. O acesso ocorre somente com sua permissão, mediante senha que muda aleatoriamente a cada novo acesso. Todos os procedimentos serão acompanhados pelo cliente. No TeamViewer nada pode ser feito de forma oculta. Cópia de arquivos, abertura e fechamento de programas, tudo será monitorado pelo cliente de forma transparente.
Quanto custa o serviço? Como posso pagar?
O serviço custa R$ 59,00 (por computador) com pagamento por depósito em conta (CEF), cartão de crédito ou boleto através do PagSeguro. É importante ressaltar que o pagamento ocorre somente após a realização do serviço.
O serviço tem garantia?
O serviço possui uma garantia de 30 dias. Caso o mesmo problema volte a acontecer o serviço será refeito sem nenhuma cobrança adicional.
Para solicitar um atendimento entre em contato:
E-mail: aloisiopiresneto@gmail.com
Skype: aloisiopiresneto
Celular Tim / WhatsApp: (85) 9 9675-1642
Atendimento para todo Brasil.